sábado, 7 de janeiro de 2012

-Adogooooooooooooo ;p


aaah, tem sonho melhor que esse? Le ! Valee a pena haha .!
Eu estava com a minha cunhada Susi , ae agente tava com o chato do meu primoo , GabrielFazzano . Ae eu vi uma pessoa famosa no msn dele , ele me deu o emaill ..Atee agoora , foii besta .! Ai agente foi atras da LivianAndrade , (a que meu primo tinha o msn ) Ae ele estava com o CaiioCastro . (ve se pode ? ) *o*'. Ae eu e a Susi fomos escondidas ( hahahaha'. ) No camarin dele pra pegar o autografo !. Ela naao entrou mais eu entreii . Ae ele estava durmindo ae eu entrei de baixo da cama dele . Ae quando eu ia tirar a foto .. a DOOIIDAA da Helena , Me acordou dizendo que era 15:5 (deeeeeu uma raiva  ;@ ) aee eu acordei e acabou meu sonho , =(' eeu tenteii voutar mas nao deu =(.
Esses topicos , sao para mostrar que o meu sonho foi de coisas que eu penso no meu dia-a-dia !.
1- A Susi estava cmg , porque eu tava pensando nela .!      
2- A livia andrade? eu nao sei kkkkkkkkkkkkkkk'
3-O CaiioCastro , foii porque , a minha beest ThamiliViana , tava aqui em pvh e passou uns dias cmg .! Ae ela foii me mostrar uma prima dela (eu acho que e prima!nao sei se e )Aee ela e modelo em SP ,E ee amg do CaiioCastro(hare 'o') Ae ela me mostrou umas fotos dela com ele .!
Pronto , viu ? Como , os sonhos saum mt looucos , mas sao legaiss .!
PS : Esse sonho foi tudo verdade . lol'.
( se nao quizer acreditar tbm , nao faso questao ;p )

Nenhum comentário:

Postar um comentário