domingo, 8 de janeiro de 2012

Especial , Linda , Amorosa , Querida , Chata , Ciúmenta e etc ..
Se eu fosse falar tudo sobre ela , eu iria passar a eternidade falando .!
Ela me ama muiito , e eu a amo s2'. Não inporta se ela esta triste ou feliz , o que inporta é que ela esteja do meu lado ! Aqueeela CIUMENTA , que te proteje , que NUNCA vai ser falsa ctg ,
Contudo ,AMO VOCÊ ,
tttu amg ,não ée segunta opção , mt menos terceira ,você estáa em primeira s2s2'.
Amo Amo Amo sz'.
Por Favor ,se um dia você cansar de ser minha amg , eu entendo , mas por favor não esquece não , EU AMO VOCE plinceza ç2
Precisa mais alguma coisa , quer qe eu grite pro mundo inteiro que voce e minha melhor ?
infelizmente nao esta no meu alcançe , mas se desse eu , faria isso , pra demostrar o amor que eu sinto por ti , minha MELHOR AMIGA pla toodo o semple amor voooxe >.<
minha ANNA CAROLINA , minha NANA , minha ANNYNHA , MEU  TUDO ;*

Sóo por favor , ñ esquece , que eu te amo !.
y..m:EduardaMachado=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário